No bairro da Serraria, um assalto inusitado. Três homens armados invadiram uma casa no início da tarde da sexta-feira (8), renderam o proprietário e, entre outras coisas, levaram seu papagaio, com gaiola e tudo.
Humberto Cavalcante Oliveira, de 56 anos, contou à polícia que os três homens entraram em sua residência, na Rua Arthur Casado – nas vizinhanças do Colégio Isaac Newton, na Serraria. Sob as mira das armas, ele teve de entregar aos ladrões R$ 1 mil em dinheiro, um aparelho de DVD, várias peças de roupa e acessórios para computador.
Quando iam saindo, os assaltantes resolveram levar também o papagaio de estimação de Humberto Oliveira. Segundo ele, os homens foram embora em um carro, cuja marca, modelo e cor ele não soube informar porque ficou dentro de casa e só ouviu o ruído do motor arrancando.
Tráfico
Na Av. Pilar, no bairro de Cruz das Almas, mais um flagrante de tráfico: uma guarnição do Bope prendeu Fábio Nascimento da Silva, 19 anos, morador do bairro, com 115 gramas de maconha, duas pedras de crack, um celular e 33 reais em dinheiro.
Assassinato
Um homem foi executado com seis tiros na cabeça, no início da noite desta sexta-feira (8), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. José Fernandes Siqueira da Silva, de 36 anos, por dois homens não identificados, segundo testemunhas. O crime aconteceu na Rua do Cajueiro, onde a vítima morava, no loteamento Parque das Árvores, por trás do estádio do Corinthians Alagoano. Equipes da polícia fizeram buscas nas redondezas mas não localizaram os assassinos.
Bala perdida ou tiro de PM
Um exame de balística poderá esclarecer se a dona de casa Zenaide Maria da Silva, de 67 anos, foi morta por bala perdida ou por um tiro disparado por um policial militar do 1º Batalhão.
Na sexta-feira pela manhã, Zenaide estava na porta de sua casa, na quadra 48, perto do Mercadinho Dois Irmãos, no Vergel, com um sobrinho, quando uma equipe do 1º BPM iniciou perseguição ao traficante Alessandro Barros dos Santos Araújo, de 18 anos, residente no Trapiche.
Segundo a versão da polícia, o traficante recebeu a guarnição da PM com tiros. A informação oficial é de que, na troca de tiros, Zenaide Maria foi “alvejada por disparo de arma de fogo, na região do tórax, decorrente de bala perdida, oriunda de uma troca de tiros envolvendo traficantes”. O tiro fatal atingiu a idosa nas costas.
Segundo o sobrinho de Zenaide, o tiro partiu da arma de um PM. Com o traficante Alessandro Barros dos Santos Araújo foi apreendido, segundo o boletim da polícia, um revólver Taurus 38, nº 220867, com capacidade para seis balas, com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados. Foram apreendidos também 34 pedras de crack, um papelote de cocaína e outro de maconha.
O exame de comparação balística da Perícia Oficial poderá dizer se a bala que matou Zenaide saiu da arma do traficante ou de alguma das armas dos PMs que participaram da ocorrência, e cujas armas foram entregues para exame.
Carro é levado na Ponta Verde
Um homem, que se identificou apenas como Carlos, teve seu carro de luxo, um Mitsubishi L200 Triton, roubado por um assaltante na noite desta sexta-feira. Carlos trafegava pela Rua Dr. Antônio Cansanção, perto da Igreja de São Pedro, na Ponta Verde, quando parou em um cruzamento e foi abordado pelo assaltante, que ordenou que deixasse o carro ligado e saísse. O Mitsubishi Triton é branco e tem placas NMM-3550, de Alagoas.
Na BR-101, perto da Usina Santa Clotilde, em Rio Largo, Gilberto Lima dos Santos, residente em São Paulo, trafegava na noite da sexta-feira com seu veículo Spacefox preto, placas DZJ-6393-SP, quando foi rendido por quatro homens armados, que levaram o veículo. Ele foi levado ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde prestou queixa via internet.
1 comentários:
Bichinho do papagaio...kkk ;x
Postar um comentário