O padre Antonio Vivaldo Oliveira, da paróquia de São Sebastião, foi esfaqueado na noite desta segunda-feira (4) e socorrido por populares na manhã desta terça (5), no trevo da usina Paisa, no povoado de Peixoto, área rural de Penedo, interior de Alagoas. O carro que o sacerdote guiava, pertencente à paróquia, estava abandonado próximo ao local onde ele foi encontrado.
Ao ser socorrido, o padre teria dito a populares que foi abordado por volta das 21h da segunda, por dois homens que estavam a pé e portavam uma faca. Ele diz ter ficado desacordado até o início da manhã da terça, quando foi levado para o hospital. Entretanto, de acordo com informações colhidas na delegacia de Penedo, não havia indícios de que o carro tenha sido roubado.
O padre foi levado à unidade de emergência Antonio de Jesus, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico. A polícia aguarda que Antonio Oliveira tenha alta médica para dar início às investigações do crime.
Segundo o delegado de Penedo, Carlos Welber, todas as informações colhidas até o momento foram repassadas por policiais militares, que tiveram contato com as pessoas que socorreram o padre.
“Disseram que ele foi abordado em São Sebastião, mas não sabemos se isso procede. As informações são muito iniciais, ainda há muito o que checar. Assim que tiver alta, o padre fará o exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e será ouvido pela polícia”, informou o delegado.



11:23
Diguinho
0 comentários:
Postar um comentário